terça-feira, 19 de abril de 2011

Anos 60: Como devo ir ? (Meninos)


Roupas Masculinas Anos 60   Fotos
Roupa Masculina nos Anos 60  marcou e continua marcando até hoje a forma como os homens se vestiam décadas atrás. Como vemos em fotos, vídeos e filmes, as roupas não tinham muitos detalhes, apesar de serem bonitas, entretanto os modelos que surgiram naquela época foi a base para o que criaram e continuam criando ainda hoje.
Opção 1: Ternos
Os ternos, as calças, as blusas, as camisas e muitas outras peças de roupa eram bastante simples, aparentemente o básico para manter a pessoa vestida.
Os anos se passaram e ainda hoje as Roupas dos Anos 60 são usadas, mesmo sendo as mulheres quem mais utiliza esse modelo de roupas, pois os anos 60 marcou a história com roupas femininas totalmente diferentes, personalizadas, cheias de bolinhas, detalhes sensuais e cores muito bem utilizadas.
Dos anos 60 a única coisa que restou para o homem foi o terno que, mesmo assim, hoje é muito mais bonito, repleto de detalhes e costura super resistentes. Um bom exemplo de como eram os ternos antigamente são os Beatles.



Opção 2: Camisa Social
Um jeito simples, mas sofisticado de vestir pra festa é: camisa social, calça jeans ou social e sapato. Dizendo assim,algumas pessoas devem pensar: "Ah isso não tem nada a ver com Anos 60", tem sim (y) o segredo tá no cabelo e na camisa.
A camisa deve ter os botões bem abertos o que praticamente quase ninguém deve ter percebido, mas era assim que os jovens que tinham uma condição social melhor se vestiam. E o cabelo, no final do post eu vou deixar um vídeo do Rodrigo Perek do blog "Garoto de Grife" ensinando como faer o penteado =D
Opção 3: E a última opção para se vestir pra festa, é um estilo mais voltado ao Rock \../ [né, Yan!]
É bem simples: Jaqueta de couro preta (não precisa ser de couro de verdade, né! --'), calça jeans desbotada e alguma bota, ou sapato ;D. Além de ser bem estiloso não é tão difícil de se produzir.

Nesse estilo, vocês poderiam estar se inspirando em várias bandas de rock, como por exemplo o Ramones que apesar de ser uma banda dos anos 70, tem bastante a ver com o estilo dos anos 60

Desculpem a falta de opções e de imagens pois não se acha muita coisa sobre moda dos anos 60 masculina na internet :S, e nem tem muito o que fazer, a moda nos anos 60 era muito rica na parte feminina, na masculina é basicamente isso aí ;D

Aqui tá o vídeo de como fazer um penteado dos anos 60, caso não gostem deste penteado tem mais outros nos vídeos relacionados =)

Créditos/Introdução: Zisno
Agradecimentos: 
Otávio |IC| Serra do Salitre
Victor Severo" ;D


Renan S- Dir. de Imprensa
@rennansilveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário